24/Ago/2011 - Dia de leitura e pagamento de propinas...

Hoje foi um dia de leitura...
Depois de acordar de manhã e de vir para o CODES, estive a ler uma tese de "Honours" para começar a escrever o meu terceiro capítulo da minha tese. A hora de almoço chegou, contudo, depressa e fui até casa almoçar com a Sera. Estiv com ela até cerca das 14h30 e voltei depois para o CODES. Aproveitei para pagar as minhas propinas e, claro, senti a tal dor estilo "murro no estômago...". Enfim... Interrompi o trabalho depois cerca das 17h15 e fui para casa com a Sera que tinha vindo ter comigo ao CODES com o Eddie, depois de o ter ido passear. Cerca das 18h fui levar a Sera ao trabalho e fui depois para mais uma sessão de ginásio. Fiz mais uma aula de CX-30 e mais trabalho de fortalecimento. Vim para casa, fiz o jantar, lavei roupa e voltei para o CODES. Acabei de ler a tese e estive depois a compilar artigos para pesquisar e ler. Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e fomos depois para casa jantar. Vimos mais uns episódios de Sobrenatural antes de adormecermos...

2 comentários:

  1. Não devem ser nada simpáticos os valores das propinas... mas deixa lá que cá, um dia destes, também será a mesma coisa...

    Às vezes ler é um bem precioso! No meu trabalho é o que mais gosto de fazer, busca bibliográfica e pesquisa de artigos. Acho que a maioria do pessoal que ainda está na faculdade não tem noção do quanto de aprende e apreende com esse processo. Enfim, terão tempo e, espera-se, oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. Pois, tento não pensar no valor das propinas... Enfim...

    ResponderEliminar