8/Ago/2011 - Um dia chuvoso...

Hoje foi um dia horrível... Tão horrível que acabei por ficar na cama toda a manhã... Estava frio, chuva, vento, trovoada, tempestade, furacões, maremotos, terramotos, tudo o que possam imaginar... Mas eu estava ainda pior... Apanhei uma onda de cansaço que nem sei explicar... O meu corpo estava morto... Não me levantei antes de almoço... Depois de almoço lá sai da cama, ajudei a Sera a preparar a aula de Zumba e decidi acordar de vez e ir para o ginásio... Estive a apoiar a Sera na aula de Zumba e depois subi para o ginásio durante cerca de 15 minutos para fazer os meus exercícios de fortalecimento e postura... Fui depois para casa com o Eddie enquanto a Sera ficou para mais uma aula de Zumba toning, tomei banho e fui para o CODES... Esperei lá pela Sera e, quando ela regressou do UniGym, fui deixá-la a casa... Voltei depois para o CODES para trabalhar um pouco enquanto a Sera fez o jantar... Estive a trabalhar cerca de uma hora e meia e depois fui para casa jantar... Fiz mais alguns avanços nos meus logs para amanhã mostrar ao Andrew... Já em casa, depois do frio da rua, o jantar foi fenomenal... A Sera tinha preparado lasanha de Kanguru... Ahhh... Fantástica e quentinha... O resto da noite foi para relaxar e ver Sobreatural...

Sem comentários:

Enviar um comentário