9/Ago/2011 - Reunião com o Andrew e de volta ao trabalho em força...

Hoje o dia começou cedo... Vim para o CODES de manhã às 7h30 e aproveitei para falar um pouco com os meus pais... Por volta das 8h30 fui para mais uma reunião com o Andrew. A reunião não demorou 5 minutos, mas ficou tudo dito e preparado para a próxima semana... Aproveitei para esclarecer alguns pontos e para mostrar ao Andrew o que tinha feito... Depois da reunião fui rapidamente a casa para apanhar a Sera e fomos ao UniGym para mais uma aula de Zumba... A Sera estava um pouco doente, mas mesmo assim a aula correu muito bem... Viemos depois para casa, tomámos banho e fomos almoçar... Mais um grande prato de lasanha... Que delícia! Depois de almoço descansámos um pouco e vim depois para o CODES onde fiquei a trabalhar até perto da 19h... Fiz grandes progressos nos meus logs e aprendi bastante acerca do programa Illustrator... Fui depois para casa, mas voltamos a sair para irmos jantar com o Chris ao Amigos. Comemos Nachos bastante picante e aproveitámos para pôr a conversa em dia... Depois do jantar viemos para casa e brincámos um pouco com o Eddie. Depois do Chris nos deixar, fomos relaxar um pouco e ver mais um episódio do Sobrenatural antes de adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário