5/Ago/2011 - Aula de CX-30...

Hoje, depois de acordar a meio da manhã, sai de casa e encontrei-me com o André. Tinhamos combinado um encontro para ele me entregar os queijo e as duas latas de Sumol que trouxe de Portugal. Agradeci-lhe imenso e voltei para casa. Deixei os queijos e as latas de Sumol no frigorífico, deixei a Sera no ginásio e vim para o CODES. Estive a trabalhar enquanto a Sera estava no ginásio e depois de a apanhar fomos para casa. Fiz o almoço e almoçámos. Voltei para o CODES e continuei a trabalhar. Por volta das 16h tive uma reunião da SEG Student Chapter para decidir o destino da visita de campo deste ano, mas nada ficou decidido. Enfim... Voltei para casa e fui deixar a Sera ao trabalho. Depois de voltar fui para o UniGym treinar e para ter a minha primeira aula de CX-30. É uma aula de fortalecimento, excelente para a dança. Fiz também alguns exercícios no ginásio para melhorar a minha posturae depois voltei para casa. Tomei um banho rápido, fiz o jantar, lavei roupa e voltei para o CODES... Passei o resto da noite a estudar Illustrator para conseguir acabar os logs. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e o resto da noite foi para descontrair...

2 comentários:

  1. E que tal o Sumol? Para a próxima tens que pedir para te enviarem a Brisa Maracujá! Típico da Madeira! =D

    ResponderEliminar
  2. Quando vi as duas latas do meu sumo preferido, o meu sorriso aumentou consideravelmente. Agora tenho 3 latas no frigo. Uma está guardada para o meu aniversário e por isso ninguém lhe toca. AS outras duas logo se vê... Fica à vontade para me mandares a Brisa da Madeira sempre que quiseres... ;)

    ResponderEliminar