16/Ago/2011 - Visita a Richmond...

Hoje foi um dia de descanso... De manhã estava super cansado. Foi dificílimo sair da cama, de casa e ir para o CODES. Às 8h30 tive uma rápida reunião com o Andrew. Disse-lhe o que tinha feito durane a semana e ele disse-me para continuar com o trabalho. Fui depois para casa e levei a Sera até ao UniGym para mais uma aula de Zumba. A aula correu muito bem e fomos depois para casa tomar banho. Depois de frescos fizémos uma viagem até Richmond para que a Sera pudesse fazer o IRS do último ano. Hahaha... Já cá cantam mais 1200 dólares... Aproveitámos para almoçar em Richmond e depois voltámos para Hobart e passámos o resto da tarde a descansar. Por volta das 18h fui levar a Sera ao trabalho e, quando voltei, passei rapidamente pelo UniGym para mais uma sessão de treino. Fui depois para casa tomar banho e dar também banho ao Eddie. Hehehe... Aproveitei para fazer o almoço e preparar uma pequenas grandes surpresas apetitosas. Lavei e estendi roupa e depois sai e fui para o CODES. Contudo, 5 minutos depois de chegar a Sera ligou-me a dizer que tinha terminado por hoje, por isso fui depois buscá-la ao norte de Hobart, depois de ter falado rapidamente com o meu pai. Depois de apanhar a Sera fomos para casa, jantámos e passámos o resto da noite a descontrair...



A Sera...




Almoço da Sera...





O meu almoço...




Bebidas...




Foto reflexo...




A beber...




A comer...




O Eddie em Richmond...




O Eddie depois de ir ao banho...




O Eddie à procura de patos...




Desejo intenso...




A Sera em Richmond...




A ponte mais antiga da Austrália...




Jantar especial...




O jantar da Sera...

Sem comentários:

Enviar um comentário