2/Ago/2011 - Reunião com o Andrew...

Hoje foi mais um dia de trabalho... Cheguei ao CODES por volta das 8h e estive a trabalhar cerca de uma hora... Voltei depois para casa para apanhar a Sera para irmos os dois ao UniGym... Foi mais uma aula de Zumba... Correu bem, mas desta vez a Sera teve apenas cerca de 8 pessoas... Enfim... Fomos depois para casa, tomámos banho e voltei para o CODES... Estive a trabalhar mais 2 horas e depois fui para casa almoçar... Estava com dor de cabeça... Depois de almoço, voltei para o CODES e, às 16h, fui até ao gabinete do Andrew para mais uma reunião. A reunião correu bem e, claro, mais trabalho para fazer... Voltei para o gabinete e pus mãos à obra... Por volta das 17h15 voltei para casa e fui levar a Sera ao trabalho... Voltei depois para o CODES e estive a trabalhar a meio gás até cerca das 21h... A dor de cabeça não me deixava concentrar... Decidi então ir para casa, fiz o jantar para a Sera e voltei para o CODES para apanhar o pc... Fui rapidamente buscar a Sera ao trabalho por volta das 23h e fomos depois para Blackman's Bay dormir em casa dos pais da Sera... Amanhã será o início de uma grande viagem para eles, por isso vamos com eles até ao aeroporto para nos despedirmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário