20/Ago/2011 - Salsa e trabalho...

Hoje foi um dia cinzento e, como tal, decidi descansar um pouco mais durante a manhã. Depois de nos levantarmos, eu e a Sera fomos para o UniGym para mais uma aula de Salsa. A aula correu bastante bem e tivemos cerca de 15 alunos. Fomos depois até ao salamanca Place e o Eddie foi connosco. Comemos uma fatia de bolo de laranja e bebemos uma "Ginger Beer" cada um e voltámos depois para casa depois de algumas danças. Já em casa, a Sera preparou-se para ir trabalhar e, ao final da tarde, levei-a até ao norte de Hobart. Vim depois até ao CODES para trabalhar. Estive no CODES até cerca das 24h e fui depois buscar a Sera ao trabalho. Fomos depois para casa e passámos o resto do tempo com o Eddie a descontrair antes de cairmos para o lado de cansaço...

2 comentários:

  1. Parabéns, tens um blog bem porreiro ;)
    confesso que sou um amante (e quem sabe um futuro visitante) da Australia (incluindo Tasmania)e foi por isso que eu vim dar uma espreitadela no teu blog... ao ler um pouco (pois o teu blog é ENORME!) depertou ainda mais o meu interesse em um dia a ir a Hobart! simplesmente I luv Australia! continua o bom trabalho que tens feito aqui no blog ;) ... Vou passar a ser o teu seguidor BTW
    Abraços , Vitor, Portugal

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitor!
    Antes de mais deixa-me agradecer-te pelas tuas palavras. É fantástico receber comentários positivos e aperceber-me de que posso satisfazer a curiosidade de alguns portugueses que ainda não conhecem este mundo fantástico. É verdade, o meu blog é enorme (por vezes nem me apercebo disso...); é o que acontece quando tento transformar um diário num blog. Espero que num futuro próximo possas ter o prazer de vir até cá...
    Um abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar