19/Ago/2011 - Um dia de sol...

Hoje foi um dia de sol...
Depois de uns dias cinzentos e um pouco molhados, o sol apareceu hoje em força para aquecer a malta. De manhã vim para o CODES trabalhar. POr volta da hora de almoço, apanhei a Sera em casa e fomos os dois para o UniGym. A Sera foi para a aula de Salsa e eu fui para o ginásio. Depois d treino aproveitámos o dia de sol para irmos passear o Eddie e ir beber um café e comer um "muffin". Soube mesmo bem... Fomos deois fazer umas pequenas compras e aproveitei também para passar pelo banco. Voltámos depois para casa, almoçámos e voltei para o CODES. Estive a trabalhar mais um pouco, mas tudo aquilo que fiz durante o princípio da tarde foi pelo cano abaixo pois o programa "crashou" e tinha-me esquecido de salvar o trabalho. Arrrrgggg... Enfim... Dei a volta à situação, mas entretanto fui para casa para apanhara a Sera e levá-la ao trabalho. Depois de a deixar recebi uma chamada dela a dizer que a hora de entrada tinha sido adiada, pois os clientes decidiram adiar o jantar. Voltei então para trás e passámos cerca de 1 hora na loja Harry Scarfe e ver utensílios de cozinha. Por volta das 19h30 fui depois deixar a Sera (definitiamente) no trabalho e vim para o CODES trabalhar. Estive a trabalhar e a recuperar a informação perdida até cerca das 23h30 e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao trabalho. Voltámos depois para casa e passámos mais uma noite a descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário