3/Ago/2011 - Novo visual e boa companhia....

Hoje foi um dia diferente... Um dia praticamente afastado do CODES...
Depois de acordar de manhã em casa dos pais da Sera, fomos levá-los ao aeroporto. Eles voaram hoje para Brisbane para estarem presentes na festa de noivado do Jon. Depois de os deixarmos no aeroporto e de nos despedirmos, eu e a Sera voltámos para Hobart. Eu passei rapidamente no Barber King para marcar uma hora para cortar o cabelo e aproveitei depois para deixar a Sera em casa. Fui então cortar o cabelo e, antes de voltar para casa, aproveitei para ir também comprar uma alface para o almoço. Estava despachado ao fim de uma hora. O almoço foi óptimo. A Sera tinha preparado burritos. Hmmm... Muito bom. Almoçámos já um pouco tarde enquanto víamos um filme. Passei o resto da tarde com a Sera a descontrair. O Eddie fez-nos companhia. Perto das 17h30 deixei a Sera no trabalho e fui para o CODES com o Eddie. Estive cerca de 1 hora no CODES a fazer actualizações e depois fui para o UniGym para a minha primeira sessão de treino personalizado com a Helen. Foi excelente. Fiquei no UniGym até cerca das 20h30, altura em que vim a casa preparar o jantar para a Sera, isto depois de ter deixado a Helen em casa. Depois de preparado o jantar, voltei para o CODES com o Eddie e estive a ler um pouco. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e voltámos os três para casa. O resto da noite foi para relaxar... Vimos mais dois episódios de Sobrenatural antes de adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário