6/Ago/2011 - Festa de Salsa...

Hoje foi um dia especial, o primeiro sábado do mês, e por isso houve festa de Salsa à noite. A Pam, a Jacinta o Brian e a Sally foram os responsáveis por organizarem este evento... Mas isto foi só à noite... De manhã, depois de acordármos, eu e Sera fomos para o UniGym... Enquanto a Sera foi para a aula de Zumba, eu fui fazer os meus exerxíxios para o ginásio... Quando terminámos fomos preparar a aula de Salsa das 13h30... A aula correu bem... Depois da aula fomos dar um passeio com o Eddie que tinha ficado no carro à nossa espera... Fomos até Kingston tentar encontrar pequenos recipientes para a comida e água, mas acabámos por não encontrar nada... Voltámos então para casa e, enquanto a Sera arrumou a casa eu fiz o jantar - pernas de frango com batatas assadas... Depois deste maravilhoso jantar, preparámo-nos e fomos para a festa de Salsa... Foi muito fixe e, inclusivé, vieram pessoas de Launceston... O local foi bem escolhido, mas já não podemos dizer o mesmo da selecção musical... Ao final da noite voltámos para casa e descansámos antes de adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário