12/Abr/2012 - Pump, CX-Work e Salsa...

Hoje foi mais um dia de ir para o CODES trabalhar. Estive de volta do meu log cartográfico até à hora de almoço. Fui almoçar com a Helen e voltei depois para o CODES. Por volta das 16h30 fui até ao UniGym para mais uma sessãode treino. Fiz as aulas de Pump e CX-Work e fui depois para casa tomar um duche e descansar. As aulas foram excelentes mas muito cansativas. Foi um treino fantástico! Depois de voltar ao CODES e de trabalhar mais um pouco voltei a sair e fui até ao Jane Franklin Hall, um dos locais na universaidade que serve de acomodação para os estudantes. Fui convidado a dar uma aula de Salsa para os estudantes. A aula ocorreu das 20h às 21h. O pessoal estava todo entusiasmado e no final acabou por resultar numa aula bastante divertida. Depois da aula a Helen deixou-me no Queens Head para mais uma noite de Salsa. Depois de terminar fui até ao Salamanca Place com a Helen e a Sera para uma bebida. Ficámos cerca de 30 minutos no bar Cargo e fomos depois ainda ao supermercado fazer algumas compras. A Helendeixou-me depois em casa ao final da noite. Aproveitei para descansar que bem merecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário