19/Abr/2012 - 92 flexões num minuto!

Hoje acordei de manhã e fui para Mornington trabalhar. A sondagem que está agora em exposição é a BHD-10, por isso aproveitei para dar uma vista de olhos geral. A revisão deste log vai dar um pouco mais de trabalho. Almocei em Mornington e voltei depois para Hobart e fui até ao CODES. Ao princípio da noite fiz mais um treino personalizado com a Helen e, desta vez, bati mais um record pessoal! Hoje fiz 92 flexões num minuto! Foi excelente! Depois do treino fui para casa, tomei um duche e fui depois jantar com a Rose, uma amiga comediante. O jantar foi excelente! Depois do jantar fomos até ao Queens Head para mais uma noite de Salsa. Hoje foi também o dia em que preparei e fiz publicidade ao primeiro workshop de Salsa no 2 (estilo Nova Iorque), Cha cha chá e Pachanga em Hobart, por isso aproveitei para deixar alguns panfletos no Queens Head. Foi um noite excelente com muita dança e com muito convívio. Depois da dança terminar voltei para casa, descontrai e fui depois dormir...


Sem comentários:

Enviar um comentário