3/Abr/2012 - 500 dolares em roupa...

Hoje foi dia de ir às compras... Decidi tirar o dia de hoje para descansar um pouco e aproveitei para ir às compras ao final da manhã... Vou ter uma outra sessão fotográfica já na próxima 5ª feira e preciso mesmo de arranjar material com que trabalhar. Por outro lado é também um investimento para ser usado no casamento do meu irmão que está para muito em breve. Enfim... Pouco depois da hora de almoço tinha já tudo o que precisava; tinha também menos 500 dolares na minha conta... Mas depois de analisar os prós e contras cheguei à conclusão que valeu definitivamente a pena! No final tinha mais dois pares de calças, uma camisa branca, dois coletes e um cinto. Por volta das 18h30 fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba e fiz depois uma sessão de treino com a Helen. Depois do treino fui para casa, tomei um duche e fui depois para o CODES trabalhar um pouco. Ao final da noite voltei para casa e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário