13/Abr/2012 - 6ª feira 13...

Hoje foi 6ª feira 13, mas o dia foi excelente e soalheiro! Depois de acordar bastante cansado de manhã, preparei-me e fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba. Foi a primeira aula de Zumba depois de 2 semanas. COrreu muito bem, mas estava que nem podia no final. Cansadíssimo! Fui depois para casa tomar um duche e encontrei-me com o Andrew às 14h para mais uma reunião. Pouco depois fui até ao gabinete da Jocelyn para lhe deixar o formulário para a minha suspensão. Fui depois almoçar com a Helen por volta das 14h30 e voltei depois para o CODES. Por volta das 19h30 lá estava eu no UniGym outra vez para mais uma aula de Salsa. Hoje tive 4 alunas. A aula foi excelente e todos adoraram. Depois da aula fui para o CODES e estive a actualizar o blog. Ao final da noite encontrei-me com a Helen para uma conversa e fui depois para casa dormir. A semana chegou ao fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário