15/Abr/2012 - Zumba no UniGym e sessão fotográfica em Mawson's Place...

Hoje de manhã fui, de novo, substituir a Arlette em mais uma aula de Zumba. Dei uma aula normal de Zumba das 11h às 12h e dei depois também uma aula de Zumba Toning das 12h às 13h. A Sera veio comigo de manhã e fez a primeira aula. Depois das aulas fui ara casa, tomei um duche e preparei-me para a sessão fotográfica do final da tarde. Contudo, antes de caminhar até Salamanca, fui primeiro até ao CODES para fazer algum trabalho. Por volta das 16h30 caminhei até Salamanca onde a sessão fotográfica iria ocorrer e esperei um pouco depois pelos fotógrafos. A sessão foi excelente, mesmo sob algum frio... Ao final da noite as fotos estavam a ser já publicadas... Aqui ficam algumas... Contudo, antes da noite terminar, houve ainda muitas situações inesperadas...



O fantasma da noite, mas aparentemente fui chamado de super-herói, nem sei bem porquê...




Pronto para descolar....




Pois...era onde estava...




A navegar...




Pela "janela"...





Esta é um pouco vampiresca...mas acho que a intençaõ era mesmo essa...tipo Twilight...




Em frente a ondulação nocturna...




Acabado de sair do veleiro...




Fantasmas na noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário