27/Abr/2012 - Um dia maravilhoso...

Hoje foi um dia maravilhoso... Durante a manhã estive em casa e aproveitei para dormir bastante... Depois de acordar a meio da manhã estive a organizar um pouco a casa e sai depois para ir dar mais uma aula de Zumba no UniGym. Foi uma aula excelente! Depois da aula aproveitei para treinar um pouco e fui depois para casa tomar um duche. Depois de almoço fui para o CODES trabalhar. Ao final da tarde fui de novo para o UniGym para mais uma aula de Salsa. Hoje foi uma aula especial, pois adaptei uma coreografia de um workshop que fiz no passado para apresentar aos alunos. Os 3 alunos que vieram aceitaram o desafio e adoraram a aula. O desempenho deles foi excepcional, o que me deixou extremamente feliz. Depois da aula voltei ao CODES para fazer algumas actualizações e fui depois para casa jantar. Aproveitei para descansar e relaxar antes de ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário