4/Abr/2012 - Reunião com o Andrew...

Hoje foi mais um dia de reunião com o Andrew... Contudo, antes disso, durante a manhã fui para Mornington e acabei finalmente a redescrição da sondagem BHD-8. Voltei para Hobart e fui almoçar com a Helen. Depois de almoço aproveite para ir buscar as calças que tinha comprado no dia anterior e que tinham ficado na loja para serem ajustadas. Depois de recolher as ditas cujas fui para o CODES. A reunião com o Andrew ocorreu às 16h e discutimos essencialmente o trabalho recente e futuro. O Andrew ficou contente com o resultado da redescrição da sondagem BHD-8, mas há ainda muito trabalho para fazer. Depois da reunião voltei para o gabinete e continuei o trabalho. Por volta das 18h fui para o UniGym para mais uma sessão de treino. Hoje foi um treino intenso e especialmente dedicado às pernas. Quando acabei, as minhas pernas termiam por todo o lado e não conseguia andar direito. Parte do treinoo foi fazer as aulas de Pump e CX-Work. Foi excelente! Fui depois para casa tomar um duche e descontrair. Acabei por adormecer. Ao final da noite fui ainda para o CODES para fazer algum trabalho. Acabei por ir para casa por volta das 2h para dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário