16/Abr/2012 - Uma noite de Salsa excelente!

Hoje foi mais um início de semana...
De manhã decidi ir à aula de Zumba com a Sera. Foi uma aula divertida e excelente. Depois da aula fui almoçar e fui depois para o CODES e estive a terminar algum trabalho. Ao final da tarde fui para o Sirens para mais 3 horas de aula de Salsa. Hoje tive uma convidada especial de Perth. A Amy decidiu ficar e experimentar a aula de Shine e a aula de Intermédios e acabou por adorar. Foram 3 horas de partilha da cultura da dança e de partilha de amizades entre os alunos. Ao final da noite estavam todos contentes com o resultado. Depois de sair do Sirens fui para casa jantar e encontrei-me depois com a Sera e a Helen. Fomos até casa da Helen e a Sera e a Helen acabaram por cozinhar alguns vegetais no forno. Foi engraçado de ver. Foi uma outra noite diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário