26/Abr/2012 - CODES, Pump, CX e Salsa...

Hoje foi mais um daqueles dias variados... Depois de acordar de manhã fui para o CODES trabalhar. Depois da hora de almoço aproveitei para ir até ao Service Tasmania para cancelar o registo do meu DeLorean. Retirei as matrículas e entreguei-as. Foi o primeiro passo da despedida do meu DeLorean. Amanhã será o dia da partida para sempre... A meio da tarde voltei para o CODES e continuei o trabalho. Antes de ir até ao ginásio para mais uma aula de Pump e CX encontrei-me com a Sera no Coffee Roasters para uma bebida. As aulas foram excelentes. Antes de regressar a casa fiz ainda algum treino de ginásio e, depois de um duche bem quente, preparei-me e fui até ao norte de Hobart para mas uma noite de dança. Foi mais uma noite espectacular com muita dança e muitas conversas... Ao final da noite fui para o CODES e depois para casa dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário