20/Abr/2012 - Jantar com o "Mighty" Magnus!

Hoje, depois de acordar bem cedo de manhã, estive a organizar a minha casa e fui depois para o UniGym para mais uma aula de Zumba. A aula foi excelente e super divertida! A Sera também foi e fez inclusivé uma coreografia no final antes dos alongamentos. Estes dias têm sido difíceis... Depois da aula fui rapidamente a casa tomar um duche e por volta das 14h30 fui dar uma aula particular de Salsa. A Amy, que veio à minha última aula na 2ª feira, e que ficou em Hobart apenas durante uma semana, pediu-me para lhe dar uma aula particular. A aula aconteceu hoje e foi excelente, não só para mim, porque é sempre um desafio, mas também para ela, pois conseguiu aprender bastante. Depois da aula fui para o CODES e aproveitei para fazer algum trabalho, mas também para imprimir alguns posters para o Workshop no princípio de Maio. Ao final da tarde fui, pela terceira vez, até ao UniGym para mais uma aula de Salsa a solo. Foi mais uma aula excelente! À noite, depois de um convite da parte da Helen, fui jantar até ao Tandoor & Curry House. Foi um jantar a três, com um dos amigos da Helen, o "Mighty" Magnus. A sua altura explica o nome, mas no fundo, qualquer eventual sentimento de desconforto que a aparência possa transparecer, o mesmo é imediatamente eliminado pela simpatia, honestidade e humildade desta pessoa. Foi uma honra estar na sua presença. Depois do jantar a Helen levou-me rapidamente ao supermercado para fazer algumas compras e deixou-me depois em casa. O resto da noite foi para descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário