28/Abr/2012 - Um dia de treino...

Hoje acordei de manhã um pouco à pressa, mas com vontade de treinar... Fiz treino militar durante a manhã, antes de mais uma aula de Zumba no UniGym. Fui depois para casa tomar um duche e almoçar. Contudo, senti que não foi suficiente, por isso, durante a tarde, fui para o ginásio mais uma vez e fiz mais uma sessão de treino. Foi excelente e fez-me sentir bastante melhor. Fui depois para casa e aproveitei para preparar mais um dos meus cozinhados. Carne de porco assada no forno. Aproveitei também para lavar alguma roupa e organizar a casa, além de, claro, actualizar o meu blog para que os meus leitores possam seguir as minhas aventuras diárias... À noite estive a preparar-me para os workshops que vou dar no próximo fim-de-semana. Será uma experiência interessante, pois serão os primeiros workshops de dança que vou dar. Enquanto estive em casa aproveitei para relaxar e não demorou muito até cair na cama e adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário