23/Abr/2012 - Mornington, Mount Wellington e Sirens...

Hoje foi um dia diversificado... Da parte da manhã fui para Mornington trabalhar no meu log BHD-10. Ainda não está acabado, mas espero terminar amanhã. Na volta para Hobart decidi ir rapidamente ao topo do Mount Wellington para respirar ar fresco. Foi excelente e aproveitei para tirar algumas fotos. Depois de "descer" a montanha fui até ao UniGym e encontrei-me com a Sera. Estivemos a conversar até cerca as 15h e, depois de a deixar em casa, fui para o CODES trabalhar. Ao princípio da noite fui para o Sirens para mais 3 horas de aulas de Salsa. Foi mais uma noite excelente e todos os alunos adoraram as aulas. Depois das aulas fui até ao CODES onde fiquei até ao final da noite a trabalhar e a organizar documentos e informação. Aproveitei também para falar com a Raquel durante um bom bocado. Conversámos e conversámos e ela ficou extremamente contente de me ver. Mal podemos esperar para nos encontrármos de novo em Portugal. Um até muito em breve Raquel! =) Boa noite!



Hobart à vista!




Coreografia da aula de Salsa a solo...




Coreografia da aula de Intermédios...

Sem comentários:

Enviar um comentário