10 e 11/Dez/2009 - Dias depois da chegada...

Depois da fantástica fieldtrip foi tempo de descansar um pouco...
Na quinta-feira (10/Dez) pouco fiz... Aproveitei mesmo para descansar... Mas aproveitei para arrumar melhor a roupa no quarto, depois de ter desfeito as malas no dia anterior... Claro, falei com a Inês (as saudades eram muitas...), tal como no dia anterior, e organizei umas fotos no computador... Por volta das 8h saí de casa para ir dançar... Já tinha saudades... Foi uma noite excelente, como sempre... Depois vim para casa... Estava bastante cansado, mas ainda acabei de arrumar a roupa que ainda tinha no malão que veio de Portugal... Dei uma reviravolta e agora está tudo impecável... Tudo no sítio (tal como eu gosto...). Depois das arrumações foi mesmo cair na cama e dormir até ao dia seguinte...
Na sexta feira (11/Dez) levantei-me a meio da manhã... Tinha coisas importantes para fazer... Era altura de começar a procurar a minha próxima habitação, mas a quantidade de informação da fieldtrip para organizar era tanta que ainda não foi hoje... Fui para o CODES e estive a organizar e a ler o meu caderno de campo... Na parte da tarde fiz outras coisas importantes (só posso dizer que são importantes, não posso dizer o que foi, senão deixa de ser surpresa...) e estive a acabar o resumo da fieldtrip (que gosto sempre de fazer...). Depois, por volta das 18h fui até ao Rectango para ver uma banda de rock/country tocar... Fui muito fixe... É mesmo ao estilo aqui da Tasmânia... Conheci um senhor da Holanda que vai ficar aqui pela Tasmânia cerca de uma semana (anda a fazer couch surfing...). Muito simpático... Enfim... Depois vim para casa e não fiz muito mais até ao final do dia... Foi mesmo jantar e relaxar até ir dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário