1/Dez/2009 - Foto de grupo CODES...

O primeiro dia do último mês do ano tem sempre um sabor diferente... Faz-nos sentir um pouco diferentes (pelo menos a mim faz...) e, talvez, pensar no ano que está a acabar e em todas as coisas que fizemos... Por vezes, relembro-me também de como o tempo passa mesmo rápido... É incrível...
Mas enfim... Antes de começar a pensar nisto, tive de acordar, e isso aconteceu por volta das 7h... De qualquer modo só me levantei às 7h30 (e porque a Inês me obrigou...)...
Às 9h30 estava no CODES e preparado para começar o dia. Depois de montar o cenário, escrevi um mail à Kate a dizer que já não estava interessado no famoso carro azul de 800 AUD... Pensando bem, deve haver muitas outras opções, por isso decidi esperar para ver... Mandei também um mail ao Jorge e ao Fernando a pedir alguns artigos para ler (o CODES é excelente, mas mesmo assim há coisas a que não temos acesso..é a vida...). Depois disto comecei a estudar... O assunto do dia foi, de novo, o "The Geology and Mineral Deposits of Tasmania: a summary", mas, desta vez, para integrar um resumo digital para mais tarde fazer parte das fontes de informação para a redacção do enquadramento geotectónico...
Às 11h..o assunto do dia... Tinharecebido no dia anterior um mail do Ross Large a dizer que hoje haveria uma sessão para uma foto de grupo do pessoal do CODES... Assim foi... Juntamo-nos todos na escadaria em frente ao edifício de Geologia e fomos intensamente "flashados" pelo fotografo de serviço... Por entre piadas e gargalhadas, foram de certeza tiradas mais de 20 fotos (just in case...). Foram uns momentos agradáveis e descontraidos...
Depois voltei para o gabinete e continuei no estudo até à hora de almoço, por volta das 12h... Já de barriga cheia, os meus olhos não desligavam do buletim (quer dizer, se calhar começaram a desligar um bocadinho; barriguinha cheia e tal, quase não dá para resistir... Mas desta vez não, ai não não... Coloquei umas molas nos olhos, fita cola e super cola 3 e voilá... Eles tentaram fechar, mas os produtos químicos (super cola 3) e plásticos (molas e fita cola) foram mais fortes... Pronto, estou a exagerar... Nem sequer tive sono...), a vontade era muita... Por volta das 15h15 fiz uma pausa e telefonei para a TNT a perguntar sobre a minha mala... Surpresa! A senhora que me atendeu disse que tinha nos registos que o pessoal de entrega já tinha tentado entregar a mala hoje de manhã, mas sem sucesso... E eu "AAAAAHHHHHHH!!!!!". Enfim... A senhora disse-me que eles tinham deixado um papel com o número para o qual teria de ligar para recuperar a mala... Com o pensamento de que a mala estaria comigo ao fim de dois dias, voltei para o gabinete e continuei a estudar até às 16h46, altura em que fiz outra pausa para falar com a Inês no Skype... Às 17h45 voltei à carga por mais um pouco e às 19h terminei... Mais uns episódios Dragonball antes de voltar para casa... Mas antes de ir para casa ainda passei pelo Coles para comprar uns tomates, sem os quais não poderia fazer a minha salada diária para o jantar... Tomates fresquinhos com alface, pimentos verdes e vermelhos, sal, azeite, vinagre, oregãos e voilá! Salada preparada e um maravilhoso prato de atum com arroz pré-cozinhado... Foi o meu jantar... Depois de jantar estive a fazer as contas do mês e a descontrair um pouco no facebook... Ainda tentei telefonar ao meu tio, que faz anos, mas sem sucesso... Teria de ficar para o dia seguinte... Isto tudo enquanto esperava para falar com a Inês, porque sabia que não iria fazê-lo nos próximos dias porque ambos temos saidas de campo... Por isso, esperei até à 1h30 e quando ela chegou finalmente falámos até às 3h30... Foi fantástico...

Sem comentários:

Enviar um comentário