20/Dez/2009 - Moonah...

O dia de hoje passou extremamente depressa...
Da parte da manhã estive a falar com a Inês e com a Mariana pelo Skype... Bons momentos para relaxar... Antes de almoço, ainda fui às compras ao Coles (gastei 83 AUD, mas ao menos já estou reabastecido...).
Depois de uma almoço à base de sopa (não tinha mesmo fome nenhuma...), decidi ir praticar um bocado com o meu novo DeLorean... Por isso fui até ao norte de Hobart, mais especificamente até Moonah... É uma cidade com bastante actividade, mas parece ser retirada do velho oeste... Parecia mesmo que estava a viver o filme do Regresso ao Futuro III; dentro do meu DeLorean e numa cidade do velho oeste... Só faltou mesmo ter encontrado o Doc e o Marty, hehehe... Enfim...
Voltei para casa e aproveitei para organizar a cozinha e fazer alguma comida para a semana... Preparei pimentos, cebolas e fiz uns bifes e esparguete, que também serviram para o jantar pouco tempo depois... Ao final da noite vi o Spiderman 3, enquanto a Inês viu o Water World... Soube bem... O dia seguinte estava à porta... Iria ser um dia de muito trabalho, mas estava ansioso e com uma disposição fenomenal...

1 comentário:

  1. o que importa é que nos sintamos bem com as nossas acções... e por isso é que a tua consciência anda tranquila! you are lovely

    ResponderEliminar