2/Dez/2009 - Novas aquisições...

Hoje acordei mais tarde, bastante mais tarde... Compreende-se...
Acordei por volta das 10h, e mesmo assim estava cheio de sono, mesmo... Mas enfim... Levantei-me e olhei para lá da janela... Que dia fantástico! O céu azul e brilhante! Um dia de Verão! Excelente! Fui pôr roupa a lavar e às 10h30 telefonei para a TNT. Falei com uma senhora muito simpática e combinei para virem entregar a mala amanhã de manhã... Finalmente! Estou ansioso... Minutos mais tarde telefonei para uma pessoa (desconhecida) sobre um apartamento que tinha visto há semanas atrás para arrendar... Queria combinar para ir ver o apartamento um dia destes, mas a senhora com quem falei disse que já tinha sido ocupado e que só ficaria livre de novo em Fevereiro, mas que de qualquer modo ficaria com o meu número para o caso de aparecerem mais oportunidades. Assim foi... Por volta das 10h45 telefonei ao meu tio para lhe dar os parabéns e, desta vez, consegui! Falámos durante um bom bocado e foi bastante engraçado! Depois fui apanhar a roupa e estendê-la no arame para aproveitar o sol e o calor fantásticos... Às 11h fui arranjar-me, mas hoje aproveitei para almoçar em casa... Mais uns bifinhos com batatas cozidas... Muito bom... Às 12h30 sai de casa e, em vez de ir para o CODES, fui no sentido contrária, em direcção aos correios... Fui comprar crédito para a internet e informar-me, num cabeleireiro, do preço por cortar o cabelo (coisa que irei fazer amanhã...). São 25 AUD para cortar o cabelo! A seguir fui levantar dinheiro para o mês e ainda passei pelo Chickenfeed para fazer umas compras... Tinha visto um iPod e uns extras na revista que viera no correio e já tinha decidido... Por isso, assim foi... Sai do Chickenfeed com as minhas novas aquisições (incluindo uma surpresa...) (vejam as fotos...) e fui para o CODES. Cheguei às 13h30. Vi o mail e por uns momentos estive a analisar as compras que tinha feito.. Por volta das 14h15 fui imprimir mais uns artigos e depois fui pesquisar mais uns pdf's na net e a tentar perceber como posso copiar texto de um pdf para o Word sem haver desformatação... Não é pêra doce... Não consegui encontrar uma maneira infalível, mas estive perto... Depois comecei a estudar um artigo da Joce sobre fácies vulcânicas no MRV e, por volta das 17h30, fiz uma pausa para lanchar e para descarregar mais uns pdf's da Economic Geology... Depois li mais um artigo sobre a idade do MRV com base em fósseis de trilobites e de espículas de equinodermes e terminei por volta das 19h, altura em que me dediquei mais a retirar alguns artigos da net que são importantes para ler... Depois disto foi descontrair mais um pouco antes de voltar para casa... O jantar de hoje foi lasanha com a salada de sempre (vejam a foto...). Muito bom... Mais um dia excelente...

Sem comentários:

Enviar um comentário