26 e 27/Dez/2009 - O último fim-de-semana de 2009...

Pois foi! Foi mesmo o último deste ano... O novo ano está a chegar e com ele muitas surpresas estão para vir (a maior parte delas não faço ideia o que sejam, mas isso também não interessa; de outro modo não seriam surpresas...). Por isto tentei aproveitar estes dias o melhor possível... Eis o que fiz...
Sábado - 26/Dez/2009...
O dia estava lindo! Muito sol e calor, algumas nuvens no céu e uma brisa fresca... Um dia excelente para sair de casa... Ainda pensei... Hmmm... Hoje tenho de ir à praia... Mas acabei por não ir... De manhã estive em conversas no skype e, depois de almoço, fui até ao centro da cidade... Com o calor que estava fui comer um gelado antes de ir até ao Salamanca Square para dançar... Foi uma tarde de dança muito fixe... O pessoal da salsa até levou os filhos para brincarem no parque, por isso enquanto dançávamos estávamos a ser rodeados por muitas crianças a correr... Passávam por nós em todas as direcções... Foi engraçado... Ao final da tarde, depois de uma pausa, decidi entrar no jogo... Disse ao Pablo e ao Louis para me tentarem apanhar sem sair do Salamanca Square..hehehe... Foi correr..e correr..e correr... Passados poucos minutos, em vez de dois rapazes atrás de mim já tinha outros 3 a correrem para me tentarem apanhar... Muitas crianças do Salamanca Square tinham-se juntado à brincadeira... O objectivo era apenas tocarem-me, mas nenhum deles conseguiu... Hehehehe... Ao fim de 20 minutos já estava tudo cansado... Mas eles não desistiam... Mesmo cansados ainda corriam, e corriam, e corriam... Foi fantástico...
Ao final da tarde voltei para casa... Fiz e jantar e, à noite, descansei um pouco... Foi um dia cansativo... O sono até soube melhor...
Domingo - 27/Dez/2009...
Foi um dia bastante simples...
Da parte da manhã estive a organizar coisas em casa... Para a semana vou mudar de casa, e por isso dediquei algum tempo a preparar tudo para ficar pronto a mudar... Acabei também de organizar as amostras recolhidas durante a análise das carotes de sondagens no MRT... Foram mais de 50 amostras recolhidas... Ufff...
Da parte da tarde fui passear... E claro, o meu DeLorean estava mortinho para seguir viagem... Fui até ao norte de Hobart e depois até ao sul...hehehe... O percurso foi Hobart-Moonah-Hobart-Kingston-Hobart... Em Kingston fui (finalmente) até à praia! Foi o primeiro mergulho na Tasmânia, mas propriamente na praia de Kingston! Foi absolutamente fantástico! A água estava óptima! O pessoal diz que a água é fria, mas eu até nem achei... Pareceu-me até que estava no Algarve durante as férias de Verão, foi mesmo excelente! A água deveria estar a cerca de 15 ou 16 graus... Deixei-me secar um pouco ao sol e depois voltei para casa... Mais uma viagem fantástica no DeLorean a ouvir música e, quando cheguei, tomei um banho e fui preparar o jantar... Preparei comida extra já para ficar para a semana (bifes extra) e, depois de jantar, acabei o dia a ver um filme no computador... A escolha - Gladiator! Foi um dia excelente..!

Sem comentários:

Enviar um comentário