12 e 13/Dez/2009 - O fim de semana...

Foi um fim de semana muito curto, mas fiz imensas coisas... Aqui ficam os detalhes...
Sábado...
No sábado levantei-me relativamente cedo... Depois de falar com a Inês de manhã, saí de casa na bike e fui até ao centro de Hobart fazer umas compras e comprar o jornal - The Mercury - para procurar casa e carro... O jornal tem bastantes coisas (é um jornal gigante...), mas aquilo que eu procurava estava reduzido a muito poucas opções... Enfim... Lá comprei o jornal, vim para casa e iz uma pesquisa rápida... Depois, recebi uma sms do Gabriel a perguntar se queria ir almoçar com ele no Salamanca Market... Pareceu-me bem e lá fui... Sai de casa por volta das 12h30... Estava um dia excelente... Nublado mas quente... Fantástico. Comemos um hot-dog (muito bom...!) e estivémos a conversar sobre Hobart até por volta das 14h30, altura em que fomos dançar... O Gabriel só toca saxofone, não sabe dançar, mas fez-nos companhia... Foi mais uma tarde fantástica de dança... Mas devo ter apanhado muito sol na cabeça porque comecei a ficar bastante mole e um pouco tonto (é o que faz cortar o cabelo curtinho...). Mas nada de grave... Dois copos de água à sombra resolveu o assunto... Na esplanada, eu e o Gabriel falámos bastante com o resto do pessoal da salsa sobre como arranjar casas em Hobart e a Jenny disse que tinha visto uma para arrendar, mas que de qualquer forma ia ajudar-nos a procurar... Muito fixe! Depois de sairmos do Salamanca Square, viémos com a Jenny até à praia... Ela precisava de passear o cão e até foi bom para descontrair e continuar a falar sobre casas... A seguir vim para casa e pouco mais fiz... Quer dizer... Fiz bastantes coisas... Tantas coisas que só me deitei depois de começar a ver os primeiros raios de sol na linha do horizonte por volta das 4h30 da manhã hehehe...
Domingo...
Dizem que o domingo é um dia para descansar... Pois, mas o meu domingo foi tudo menos isso... Fiz milhentas coisas hoje, a maior parte delas (se não todas...) foram relacionadas com a casa... Levantei-me por volta das 11h (incrível, depois da noite anterior...) e estive um pouco a escrever... A seguir fui às compras, treinei, tomei banho, depois fiz o almoço, lavei a cozinha, lavei a casa de banho, aspirei a casa toda, arrumei o quarto, lavei as amostras recolhidas durante a fieldtrip e, neste momento estou a escrever... Ufff... Tem sido um dia em cheio... Enfim... Mas ainda não acabou... Muito mais coisas para fazer até ao final do dia, por isso "I'm out of here...".
See ya...

Sem comentários:

Enviar um comentário