3/Dez/2009 - A mala chegou!!!

É verdade! A mala chegou finalmente!!!
Acordei às 9h, depois de uma noite bem dormida (foi a Inês que me acordou com uma sms...). Às 9h15 já estava em frente ao computador a falar com a Inês e depois arrumei umas coisas que tinha no quarto (que me pareciam fora do sítio...). Fiz algumas coisas (como por exemplo experimentar o meu novo iPod...) enquanto esperava pela mala... A excitação era muita e, por volta das 11h15, fui até à janela e vi uma carrinha da TNT a chegar (perfect timing...)! Yeah!!! A mala tinha chegado... Minutos depois estava um homem à porta a confirmar o local de entrega e, depois de falar com ele, descemos os dois para trazer a mala para cima... Assim fizemos (ele precisava mesmo da minha ajuda para a transportar..a mala pesava mais que 30 elefantes com dor de estômago (por terem comido mais do que deviam...)) e pouco depois a mala estava finalmente em casa (vejam as fotos...). Fui logo abrir para ver... A sensação foi melhor do que abrir uma prenda de Natal ou de aniversário (mesmo sabendo o que estava lá dentro...)... Encontrei algumas surpresas, nomeadamente uma prenda de anos dos meus pais e uma nova mochila (uma encomenda vinda directamente do Brasil...). Espectáculo!!! Tudo fantástico!
Contudo, não me demorei muito porque tinha de sair de casa... Assim fiz... Peguei na bike e voei para a rua... Primeiro fui até à loja onde tinha comprado a bike para encher um pouco mais os pneus... Depois fui comprar botas de biqueira de aço (para quem não sabe, em inglês diz-se steel-capped boots...), absolutamente necessárias para a "fieldtrip that's coming up next Sunday"... Custaram-me 149 AUD (pois, eu sei, é uma pipa de massa...), um verdadeiro abuso (vejam a foto...)! Infelizmente eu gostei muito delas e a loja não tinha o meu número para os modelos mais baratos, por isso estava com as mãos atadas (atrás das costas...e enroladas nos pés...). Ainda tentei noutra loja, mas também não tinham... Enfim... Vão ter de durar para toda a vida para renderem o preço (isto se os meus pés não crescerem entretanto...). Feita a despesa, voltei para casa... Mas antes ainda passei no barbeiro para cortar o cabelo... Agora já tenho um novo "look" (bastante mais fresco para os dias quentes de Hobart...). Se quiserem ver terão de me ligar pelo skype... A senhora que me cortou o cabelo era muito simpática e conversámos bastante enquanto ela fazia o trabalho... Depois sim, voltei para casa, tomei banho e almocei por volta das 14h...
Pouco antes das 15h voltei a sair, desta vez em direcção ao CODES. Assim que cheguei, verifiquei o meu mail e, pouco depois, voltei a sair... Fui falar com o Keith (o expert em informática...) àcerca de um problema que tinha no computador. A net do CODES inibia que eu enviasse mails pelo gmail com anexos... Como esperado, o Keith resolveu o problema rapidamente (não só com uma perna às costas e com os olhos vendados, mas também com a avó dele ao colo...). Depois disso, voltei para o gabinete e, por volta das 16h comecei a estudar... às 16h30 tive de fazer uma pausa para falar com o Andrew sobre a fieldtrip e também para lhe entregar uns artigos e depois aproveitei para lanchar, antes de continuar a estudar mais um pouco até às 18h30... Antes de sair ainda fiz umas remodelações (vejam as fotos...)...
Por volta das 19h vim para casa, e ainda bem que não fiquei mais tempo no CODES... Pouco antes de chegar a casa começou a chover de tal maneira que nem os carros se aguentavam no local onde estavam (lá estou eu a exagerar outra vez...). Ufff... Mesmo a tempo... A chuva não parava e eu precisava de sair pouco depois para ir dançar... Por isso liguei ao Tim a perguntar-lhe se me podia dar uma boleia até ao Queens Head... Ele gostou da ideia (disse que assim até lhe fazia companhia) e lá fomos... Mais uma noite fantástica de dança, como sempre, e depois vim para casa... Tinha de dormir bastante para os dias de festa seguintes, os dias de celebração do vigésima aniversário do CODES...

Sem comentários:

Enviar um comentário