19/Dez/2009 - Sorte e novidades...

Duas grandes novidades hoje! Já tenho carro e uma nova casa para morar no próximo ano!!!
Tudo começou de manhã bem cedo... Eram 7h30 quando pulei para fora da cama e me preparei para sair... Fui até ao centro da cidade, na minha super bike, comprar o jornal e depois voltei para casa... Um pouco antes das 10h (antes da minha grande aquisição...) dei uma rápida vista de olhos sobre casas para arrendar aqui em Hobart e, bem escondida num pequeno anúncio no meio da página do jornal, lá estava a minha futura residência... As palavras mágicas eram "fully furnished", "220 AUD per week", "internet and electricity included" e "Sandy Bay"... Esta conjugação não aparece todos os dias... Telefonei de imediato e falei com uma senhora chamada Cindy, uma senhora chinesa que se iria revelar bastante simpática... Disse-lhe que estava super interessado na casa e que queria marcar uma visita... Ela disse que estava disponível todo o dia... Deu-me a morada (que verifiquei logo no Google Earth: fica na ponta N do sopé do Mount Nelson...) e disse-lhe que iria visitá-la por volta das 12h... Sim porque antes disso, às 10h, iria comprar o meu novo carro!!! Hehehe... E assim foi... Pouco depois das 10h, o Chris chegou, falámos, assinámos os papéis e voilá! Já tenho carro... O nome do bicho: Daihatsu Charade branco de 1991, estupidamente económico (15 AUD dão para 250 km...). E foi o carro que me levou até à 3 Cheverton Parade, Sandy Bay, Hobart, Tasmania, a minha nova morada para 2010... Fui ver a casa e gostei! Para já fica como surpresa, as fotos só viram em 2010, mas posso dizer que tem uma grande Tv, dvd, aparelhagem e até uma passadeira rolante de ginásio... Mais não digo... Voltei para casa, almocei e depois fui dançar para o Salamanca Square para celebrar... Voltei por volta das 16h e às 17h voltei à minha nova morada para assinar o contracto com a Cindy para 2010... Feito isto, voltei para casa para vos contar as novidades...
Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário