11/Mar/2011 - O meu pc está de volta!!! =)

Hoje foi um dia especial... Ao fim de quase 3 meses, o meu pc está de volta! É verdade! O Rocky está de novo comigo... =) Depois de acordar a meio da manhã (estava mesmo a precisar de dormir) e de dixar a Sera no trabalho às 12h (e depois de irmos fazer umas pequenas compras à "Pink") fui para o CODES para recuperar o meu antigo pc, o Rocky... O Christian tem estado a arranjá-lo e finalmente está tudo terminado... Agora Rocky tem uma nova motherboard, um novo teclado e está pronto a arrancar... Saudades... Depois de fazer pequenas formatações fu buscar a Sera ao trabalho, às 15h30, e voltámos para casa e preparámo-nos para uma sessão de Zumba de luta contra o cancro que vai acontecer amanhã e onde a Sera estará, pela primeira vez, como intructora de Zumba... Por isso estivemos a ver um DVD sobre Zumba para termos uma ideia melhor do que fazer amanhã... a meio da tarde fui deixar a Sera ao trabalho, de novo, e depois fui para o CODES... Estive a trabalhar um pouco e depois vim para casa e estive de volta do meu pc a fazer formatações... Ao prin~cípio da noite estive a limpar a casa, ago que já não fazia há algum tempo, e depois fui cozinhar e fazer o jantar para a Sera... Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e, depois de voltármos para casa, estivemos a preparar acoreografia para a aula de Zumba de amanhã... O resto da nite foi para descontrair e dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário