19/Mar/2011 - De volta às lâminas delgadas...

Hoje foi mais um dia de trabalho, mas este só começou ao final da tarde... De manhã aproveitei para dormir mais do que o costume, pois estava um pouco cansado... Depois de me levantar, preparei-me e, com a Sera, preparámos a aula de Salsa do UniGym... Por volta das 13h30 fomos para o UniGym dar a aula que correu bem e inclusivé tivémos "feedbacks" bastante positivos sobre a nossa aula... Começamos a ter uma turma bastante consistente e com um número aceitável de alunos, o que é bom sinal... Depois da aula viémos para casa e preparámos o almoço... A Sera tostou pão que tínhamos feito alguns dias atrás e eu fiz mais uma frigideira de vegetais com atum... Já me considero especalista em vegetais com atum ao estilo tasmanense... Quem quiser que venha cá para provar; não se arrependerão... Por volta das 18h fui deixar a Sera ao trabalho e depois segui para o CODES... Passei o princípio da noite de volta das lâminas delgadas que tenho descrever e depois voltei para casa e preparei o jantar para a Sera... Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e depois viémos os dois para casa e aproveitámos pra falar com os meus pais... O resto da noite foi aproveitada para fazer pequenas coisas, mas também para relaxar... O sono, contudo, chegou depressa e depressa adormecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário