23/Mar/2011 - Mais um dia de trabalho...

Hoje foi mais um dia de trabalho... Depois de acordar depois da hora que estava prevista, preparei-me e fui para o CODES... Das 10h30 às 13h30 estive a trabalhar, maioritariamente nas lâminas delgadas... Desta vez tenho 4 lâminas de basaltos para descrever... Durante a manhã descrevi uma delas... Fiz depois uma pausa para almoço e fui até casa onde me encontrei com a Sera. Comi qualquer coisa rapidamente e voltei depois para o CODES... Das 14h às 16h estive a tirar fotos das amostras de duas sondagens que descrevi recentemente e depois fiz outra pausa para passar algum tempo com a Sera... Fui para casa e estive a relaxar um pouco com ela e, depois de a deixar no trabalho por volta das 19h, fui de novo para o CODES para descrever mais lâminas... Estive a trabalhar até às 10h30 e depois fui para casa para preparar o jantar para a Sera... Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e depois viemos para casa e estivemos a descontrair... Foi mais um dia de trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário