16/Mar/2011 - Dia de trabalho intensíssimo, regresso a Hobart e mais dois records pessoais...

Hoje foi um dia de trabalho inesquecível... Acordei às 6h30, preparei-me, tomei o pequeno-almoço e fui para Tullah... Comecei a trabalhar às 7h30 e terminei às 19h apenas com 30 minutos de pausa para almoço... Foram 11 horas de trabalho intenso e ao mais alto nível... Aproveitei para terminar o log da sondagem BOC-3 e comecei e terminei o log da sondagem BOC-2... No total fiz mais de 800 metros de log e, como tal, superei o meu record pessoal... Depois de colher e serrar as amostras e tirar fotos voltei rapidamente para Rosebery, atestei o depósito do carro, preparei e empacotei as coisas e viajei para Hobart... Sai de Rosebery às 19h30 e fiz a maior parte da viagem durante a noite... Contudo, e ao contrário do que estava à espera, adorei! A viagem foi excelente não fora o facto de ter morto dois wallabis e um possum... Foi trágico, mas nada pude fazer para evitar, pois eles literalmente saltaram para a frente do carro vindos do nada... Senti-me mal durante o resto da noite... Cheguei a Hobart às 22h45! Mais um record pessoal. Desta vez fiz Rosebery-Hobart em 3 horas e 15 minutos... E sinceramente acho que é impossível fazer este percurso em menos tempo... Enfim... Adorei ter voltado pois pude encontrar-me com a Sera ao final da noite depois de ela ter acabado o trabalho... Aproveitei, contudo, para passar ainda pelo CODES para deixar as amostras e ainda por casa para tomar um banho... Fui depois buscar a Sera ao trabalho, voltámos para casa e passámos uma noite fantástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário