9/Mar/2011 - Regresso a Hobart e novo record pessoal...

Hoje acordei às 6h, mas levantei-me apenas às 6h15... Preparei-me, tomei o pequeno-almoço e sai... Comecei a trabalhar, mais uma vez, às 7h30... Hoje estava um pouco mais frio... Consegui acabar o log BOC-1 durante a manhã e depois estive a serrar amostras e a tirar fotos dos dos logs que fiz... Terminei o trabalho às 12h30, por isso foram 5 horas de trabalho intensivo... Queria ter continuado à tarde, mas o pessoal esqueceu-se de tirar mais uma sondagem, por isso decidi voltar para Hobart para poder trabalhar nas lâminas delgadas durante o dia de amanhã... Antes de sair de Rosebery, contudo, aproveitei para fazer algumas coisas... Almocei, tirei uns minutos para visitar as Stitt Falls que nunca tinha visitado, fui visitar a piscina de Rosebery e depois sim preparei tudo e deixei Rosbery para trás... Sai às 15h30 e cheguei a Hobart às 19h... Mais um record pessoal... Desta vez foram apenas 3 horase 30 minutos de viagem... Cheguei, tomei banho e depois fui falar com a Helen ao UniGym... Mais umas boas novidades para as aulas de Salsa, para o futuro, mas também boas novidades relativamente à Zumba... Depois saberão se se concretizar... =) Voltei depois para casa e estive a actualizar o mail e o blog e a descontrair um pouco... Ao final da noite fiz o jantar para a Sera, que não sabia que eu estava em Hobart, e aproveitei para fazer lhe fazer uma surpresa... Fui depois buscá-la ao Piccolo e passámos uma noite excelente...

Sem comentários:

Enviar um comentário