31/Mar/2011 - Illustrator e Salsa...

Hoje foi mais um dia de trabalho, mas por ser 5ª feira foi um dia de trabalho leve... De manhã, depois de me levantar e preparar estive essencialmente a trabalhar com o Illustrator... É verdade. De volta aos logs... Desenhar logs com o Illustrator foi o que estive a fazer... Durante a manhã estive a rever pequenas coisas, nomeadamente como usar certos comandos para trabalhar neste programa... Aproveitei para rever mas também para terminar um dos logs. Menos um... Fiz uma pausa durante o almoço e encontrei-me com a Sera. Depois de almoço voltei para o CODES e estive a trabalhar e fiz mais um log no Illustrator... Foram logs curtos por isso foi mais rápido... Por volta das 16h terminei o dia pois fui preparar-me para mais uma aula de Salsa. Encontrei-me com a Sera no centro da cidade e depois viemos rapidamente a casa e fomos depois para o UniGym para mais uma aula... A aula correu excelentemente bem, o pessoal adorou e nós também... A coreografia foi a mesma da semana passada, por isso o pessoal estava mais à vontade... Depois da aula fomos os três (Eu a Sera e a Carla) jantar ao Solo, onde nos deliciámos com mais uma pizza fantástica. Terminámos o jantar e fomos dançar ao Queens Head... Foi mais uma noite fantástica, pois o ambiente estava excelente. Ao final da noite deixámos a Carla em casa e depois seguimos para casa e estivemos a descontrair o resto da noite... Foi um dia equilibrado...

Sem comentários:

Enviar um comentário