7/Mar/2011 - Viagem para Rosebery...

Hoje aordei às 9h30, mais tarde do que era previsto... Enfim... Não odendo voltar atrás no tempo, aceitei e celai... Preparei-me, despedi-me da Sera e lá fui eu para Rosebery... Desta vez levei o Carlos (o carro da Sera)... É um pouco mais potente do que o "D"... Demo-nos muito bem e a viagem correu excelentemente... Fui directo a Tullah para começar a trabalhar e encontrei-me com o Andrew e com o pesoal da segunda fase do curso de Cartografia e Geologia Estrutural... Estavam todos a trabalhar, por isso fiz o mesmo... Estive cerca de 3 horas a trabalhar e fiz cerca de 140 metros de log da sondagem BOC-4... Não foi nada mau... Terminado o trabalho, fui para Rosebery, desempacotei tudo, fiz um treino, tomei banho, fiz o jantar e depois descontrai... Por volta das 10h30, desliguei e fui dormir... Foi um dia cansativo...

Sem comentários:

Enviar um comentário