28/Mar/2011 - Mais lâminas delgadas e Zumba!!!

Hoje foi mais um dia de trabalho... Acordei às 8h30 e às 9h30 já estava no CODES a trabalhar... Durante a manhã descrevi mais 4 lâminas delgadas e tirei as respectivas fotos... Foi um bom avanço no trabalho mais ainda falta bastante... Fiz uma pausa para almoçar por volta das 13h e encontrei-me com a Sera em casa... Comi qualquer coisa e juntamente com a Carla fomos dar um passeio para que a Sera pudesse conduzir um pouco... Viemos depois para casa da Sera e fizémos pão com o intuito de oferecer à Helen, a coordenadora do UniGym que,simpaticamente, nos comprou viagens e quarto de hotel para que eu e a Sera pudessemos ficar em Melbourne e participar na aula especial de Zumba no dia 10 de Abril. O criador desta modalidade (Beto Perez) vem pela primeira vez à Austrália para dar uma festa...e nós vamos lá estar... Enfim... Por volta das 14h30 deixei a Sera e a Carla e fui comprar a prenda de anos da Sera, um iPod nano côr-de-rosa... Mandei vir de Burnie pois a loja onde fui não tinha a côr que queria... Por isso vai demorar cerca de dois dias até chegar a Hobart... Vim depois para o CODES e trabalhei durante mais um pouco... Às 16h30 fui até ao UniGym para mais uma aula de Zumba e Zumba toning... A Sera foi para o palco e fez mais 2 coreografias. Correram muito bem fiquei super contente... Depois da Zumba fui rapidamente a casa, jantei e voltei para o CODES e estive a trabalhar até às 21h30... Fui depois até Blackman's Bay, até casa dos pais da Sera para apanhar a Sera e voltámos depois para casa onde aproveitámos para relaxar... Foi um dia cansativo...

Sem comentários:

Enviar um comentário