20/Mar/2011 - Festival grego, bolo de laranja em Cygnet e Salsa Studio 8...

Hoje foi um dia em grande, aproveitado basicamente para descontrair e passear... De manhã, depois de me levantar e preparar fui com a Sera e com os pais da Sera assistir ao festival grego no norte de Hobart. É um evento que ocorre uma vez por ano, por isso não pudemos deixar de ir... Foi bastante engraçado pois todos os gregos que vivem em Hobart juntaram-se e fizeram uma feira em grande com espectáculos de dança, música e muita comida... Houve também uma pequena feira de livros antigos que aproveitei para visitar. No final, eu e a Sera tinhamos mais 3 livros... Depois da feira decidimos ir todos até Cygnet até ao Red Velvet Louge para mais uma sobremesas fantásticas. E, claro, mais uma grande fatia do maravilhoso bolo de laranja... Estava delicioso! Voltámos depois para Hobart e fomos directos para o restaurante Sirens para mais uma aula de Salsa Studio 8. Desta vez não tivemos muitos alunos, apenas 8 no total, mas foram aulas bastante dinâmicas e o pessoal gostou bastante. Temos agora alunos regulares e que querem de facto aprender, o que me deixa um pouco mais contente. Ao final da noite estávamos bastante cansados mas decidimos ir até ao Republic bar para descontrair um pouco ao som de música ao vivo... E a música ao vivo foi excelente. Fez-me lembrar os "Corrs". O Chris, o Tim e a Carla vieram também e fizeram-nos companhia. Foi uma noite excelente. Depois de voltármos para casa estivemos a descontrair e a ver mais um pouco do filme Crocodile Dundee antes de adormecemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário