26/Mar/2011 - Aniversário de namoro...

Hoje foi um dia para relaxar e aproveitar... Acordei a meio da manhã e passei o resto da manhã em casa com a Sera... Às 13h30 fomos para o UniGym para mais uma aula de Salsa Studio 8. A aula foi fantástica e o pessoal riu às gargalhadas com as nossas parvoíces. Podemos dizer com certeza que foi super divertida para os alunos...hehehe... Depois da aula decidimos parar numa padaria italiana onde aproveitámos para comprar algum queijo, presuntos e afins... Depois fomos para o centro da cidade e fomos às compras... A primeira loja onde parámos foi uma loja de sapatos... A Sera ficou com dois pares de botas e eu com dois pares de ténis... Estávamos um bocado malucos, mas tinhamos razão para tal pois era o nosso dia... Depois dos sapatos comprámos mais umas t'shirts para mim e mais uns extras para a Sera... Estávamos tão malucos que nem nos demos conta que já passava das 17h15, altura em que o parque de esracionamento fechava... Fomos então a correr para ver se ainda recuperávamos o carro e, por pura sorte, encontrámos um senhor ainda a trabalhar no local que, com tamanha simpatia, permitiu que nós entrássemos e recuperássemos o carro. Foi excelente! Voltámos depois para casa e deslumbrámo-nos com as compras... Por volta das 19h fui levar a Sera ao trabalho (infelizmente ela teve de trabalhar hoje), mas eu vim para o CODES para trabalhar também... Estive a trabalhar das 19h30 às 22h30 e depois fui buscar a Sera ao trabalho. Viemos rapidamente para casa, fizémos um festim com diferentes tipos de queijo, presunto e vinho espumante, aproveitámos para falar um pouco com os meus pais e preparámo-nos de novo para sair. Como disse, hoje foi o nosso dia e por isso aproveitámos ao máximo. Fomos sair para dançar. A noite foi excelente...

Sem comentários:

Enviar um comentário