22/Mar/2011 - De volta das lâminas delgadas e encontro com o Andrew...

Hoje foi dia de trabalho intenso... Depois de acordar de manhã por volta das 8h30, preparei-me e vim para o CODES... Das 9h30 às 13h30 estive de volta das lâminas delgadas e a fazer descrições... Aproveitei também para me encontrar com o Andrew para tirar algumas dúvidas... Foi excelente, como sempre... Por volta das 13h30 fui para casa e encontrei-me com a Sera... Preparei uma pizza para o meu almoço e a Sera aproveitou para petiscar um pouco... Às 14h30 fui para o centro de Hobart e fui até à loja da Telstra para perguntar o que se passava com o meu telemóvel... A Telstra esta a ter uns problemas e neste momento não consigo recarregar o meu telemóvel através do dito cujo... Eles disseram-me que estão a resolver a questão e para esperar umas duas semanas... Depois disso fui ver de um iPod para a Sera... Ela está a precisar de um para as aulas de Zumba... Fiz umas pesquisas e guardei a informação no disco cerebral... Voltei depois para o CODES e estive a tratar do problema do mestrado da Inês... Telefonei para Sidney e falei com o pessoal responsável... Ficou tudo tratado (espero...). Continuei depois o trabalho e por volta das 16h fiz mais uma pausa e encontrei-me com a Sera em casa... Estivemos a descontrair um pouco e a ver mais um episódio do documentário sobre queijos... Por volta das 18h fui deixar a Sera ao trabalho e eu voltei para o Codes para trabalhar... Das 19h às 22h estive de volta das lâminas delgadas e a fazer mais descrições... Depois do trabalho fui para casa, aproveitei para lavar mais roupa e preparei o jantar para a Sera. Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e depois viemos os dois para casa... O resto da noite foi para relaxar...

Sem comentários:

Enviar um comentário