11/Out/2011 - Mais 2 logs terminados...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso. Cheguei ao CODES por volta das 9h45 e estive a trabalhar toda a manhã em mais um log. À hora de almoço, o log estava quase terminado e aproveitei para fazer uma pausa e ir almoçar com a Sera. A Sera teve hoje duas aulas de Zumba que correram muito bem, mas acabou cansadíssima e a precisar de descanso. Fomos até ao centro da cidade, comprámos sushi e fomos para casa. Almoçámos e eu voltei para o CODES. Durante a tarde, acabei o log BBP-242 e comecei um outro, o BBP-209. Fiz mais uma pausa e fui até casa para ir deixar a Sera ao trabalho e fui depois até ao UniGym para mais uma sessão de treino. Fui depois a casa para tomar um banho e preparar o jantar para a Sera e voltei para o CODES com o Eddie. Acabei o log BBP-209 e estive depois a fazer pequenas actualizações. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa. O resto da noite foi passada a descontrair e a ver Sobrenatural...

Sem comentários:

Enviar um comentário