7/Out/2011 - Dia de aniversários e termínio de mais um log!

Hoje é um dia importante! Hoje é o aniversário do meu professor de Paleontologia - Carlos Marques da Silva, por isso, se ainda não o fizeram, escrevam-lhe um e-mail. Hoje, também, foi mais um dia de trabalho. Depois de acordar fiquei por casa e continuei a trabalhar no meu log. Fiz mais mas quantas centenas de metros e fui depois deixar a Sera ao ginásio para mais uma aula de Zumba. Eu fiquei pelo CODES e continuei a trabalhar. Por volta das 14h encontrei-me com a Sera e fomos os dois almoçar ao centro de Hobart. Comemos sushi e gelado de iogurte como sobremesa. Voltei depois para o CODES enquanto a Sera se encontrou com o Austin. Fiz mais uma boa parte do meu log e recebi depois a Sera no CODES com o Eddie. Fomos para casa, ela preparou-se, e deixei-a no Piccolo às 18h. Fui depois para o UniGym para celebrar o aniversário do Tom, um dos instrutores de Zumba, que fez hoje 18 anos, um aniversário importante. Aproveitei também para ir até ao ginásio para fazer mais uns exercícios de fortalecimento e melhoramento de postura e fui depois para casa tomar banho. Voltei para o CODES e terminei o meu log. Estive depois a fazer pequenas actualizações e, a meio da noite fui até Salamanca para me encontrar com o grupo do aniverariante. Ao final da noite fui buscar a Sera e fomos celebrar o aniversário do Tom. FOi uma noite divertida. Voltámos para casa um pouco cansados, mas contentes. O resto da noite foi para descontrair e ver Sobrenatural...



O Eddie...




Eu a trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário