21/Out/2011 - Log AK-1 está terminado!

Mais um log terminado. Hoje acabei finalmente o log AK-1 e posso agora partir para outro. Estive a trabalhar no meu log durante toda a manhã. Por volta das 12h a Sera deixou o Eddie no gabinete e seguiu para mais uma aula de Zumba. Quando a aula terminou fomos todos almoçar ao centro de Hobart. Comemos sushi. Maravilha. Fomos depois até ao armazem Office Works onde arranjei um conjunto de 50 CD graváveis. Fomos depois a uma outra loja de mobiliário, pois a Sera quer arranjar um móvel para pôr na cozinha para ter mais espaço. Vimos alguns, mas nada servia. Deixei depois a Sera em casa e segui para o CODES para mais umas horas de trabalho. Por volta das 17h fui para casa e estive um pouco com a Sera antes de a deixar no Piccolo por volta das 18h. Fui de seguida ao ginásio onde fiz a última parte da aula de ZUmba e onde fiz também 3 rotinas. O pessoal gostou e aplaudiu bastante. Segui depois para o ginasio para mais uma sessão de treino e fui para casa. Tomei banho, fiz o jantar e lavei mais roupa. Voltei depois para o CODES e terminei o log AK-1. Comecei já a preparar o próximo log MAC-16. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa. O resto da noite foi para descansar e descontrair...



O jantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário