14/Out/2011 - Último treino antes do grande dia...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES.
Depois de me levantar por volta da hora de almoço (estava cansadíssimo do dia anterior) vim para o CODES e continuei a trabalhar no meu log. O meu almoço foram duas fatias de pizza do dia anterior. Estavam deliciosas! Durante a tarde estive a trabalhar no meu log e a fazer alguns símbolos, pois trata-se de um log difícil. Por volta das 17h fui para casa e fui depois levar a Sera ao Piccolo. Fui depois ao ginásio para fazer mais uns exercícios de fortalecimento e melhoramento de postura e fui depois para casa tomar um banho e preparar o jantar. Depois de tudo pronto, passei rapidamente no CODES para apanhar o computador e fui para o Sirens. Hoje foi a última noite de treino antes da grande festa de Salsa e Tango de amanhã, onde vou actuar com uma coreografia de Boogaloo com Pachanga dedicada aos meus professores João e Raquel e como tributo ao Eddie Torres. Gostei imenso do resultado do treino. Voltei para o CODES e continuei a trabalhar até ao final da noite, quando a Sera me ligou a dizer que tinha terminado. Fui então buscá-la ao Piccolo e fomos os dois para casa jantar e descontrair antes de adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário