25/Out/2011 - Reunião com o Andrew e treino intensivo...

Hoje foi dia de reunião com o Andrew...
De manhã vim para o CODES e continuei a trabalhar no meu novo log MCH-1. Por volta das 13h30 encontrei-me com a Sera e fomos até ao centro de Hobart para ver se conseguia arranjar a minha pulseira que se está a estragar. Nada feito. Fomos então para casa, cozinhámos "gnocci" e o almoço acabou por ser uma verdadeira maravilha. Depois de almoço voltei para o CODES e continuei o trabalho. Aproveitei para ler uma tese de licenciatura para tirar algumas notas e, por volta das 16h, lá fui eu para mais uma reunião com o Andrew. Discutimos bastante e, no final, saimos os dois bastante contentes. Eu, claro, continuo com milhentas coisas para fazer, mas adoro! VZoltei depois para o gabinete e continuei o trabalho. Por volta das 17h fui para casa ter com a Sera e, às 18h, deixei a Sera no Piccolo. Fui depois para o ginásio para uma sessão, desta vez, super intensa de treino. Fiz o final da aula de Zumba e aproveitei para ensinar as minhas 2 coreografias ao pessoal e mais uma coreografia extra da Sera. O pessoal adorou, aparentemente. Depois da aula de Zumba, fui para uma aula de Spin. Foi pedalar durante 30 minutos a todo o vapor e foi ver sair vapor do corpo... Depois da aula de Spin fui para o ginásio para mas uma sessão de treino de fortalecimento e melhoramento de postura. Às 19h30 estava que nem podia. Mas sentia-me bem. Fui depois rapidamente ao McDonalds com a Helen, onde comi um BicMac. E vocês agora dizem: BicMac depois do ginásio!? Este gajo é doido. Pois, eu sei que me faz muito mal e não é definitivamente a opção mais saudável, mas estava mesmo a apetecer-me! E foi a primeira vez em, provavelmente, 1 ano, por isso foi bem merecido. Depois do 1º jantar fui para casa tomar banho, cozinhar o 2º jantar para mim e para a Sera e lavar roupa. Voltei depois para o CODES onde continuei a trabalhar no meu log. Por volta das 23h30, depois do telefonema da Sera, lá fui eu até ao norte de Hobart e fomos depois para casa descontrair e ver mais uns episódios de "Spartacus", a nossa nove novela das 24h. Como estamos a ficar velhos decidimos, todas as noites, fazer o que todos os velhinhos fazem: comer bolinhos, beber leitinho e ver a novela antes de dormir. Parece-me bem! Boa noite! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário