6/Out/2011 - Colega indiano e jantar tailandês...

Hoje foi mais um dia de trabalho no CODES. Vim para o CODES por volta das 9h30, depois de deixar a Sera no ginásio, e estive a trabalhar no meu log BOC-6 durante toda a manhã. Enquanto chovia, eu trabalhava. A Sera veio ter comigo ao gabinete e, juntamente com o Eddie, voltou para casa. Fui almoçar a casa com a Sera por volta das 12h e voltei depois para o CODES e estive a trabalhar durante toda a tarde. Mas tenho uma novidade. Tenho um novo colega indiano. O problema é que ele fala pelos cotovelos e, por isso, não tive grande oportunidade de trabalhar no CODES. Decidi então ir para casa e trabalhar em casa enquanto a Sera fazia muffins. E que muffins deliciosos. Por volta da 18h30 recebemos os pais da Sera em casa e fomos todos jantar ao restaurante tailandês na "King street". O jantar foi óptimo, como sempre. Voltámos para casa, preparámo-nos e fomos para mais uma noite de Salsa no Queens Head. A noite correu bem, mas foi curta. Voltámos depois para casa e passámos mais uma noite em minha casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário