4/Oct/2011 - Dia de reunião com o Andrew...

Hoje foi dia de reunião com o Andrew...
Vim para o CODES trabalhar em mais um log por volta das 9h30 fiquei até cerca as 12h30. A Sera apanhou o Eddie depois de vir da aula de Zumba que, aparentemente, correu muito bem. Ela teve cerca de 18 alunos. Ela foi até casa, fez o almoço e eu encontrei-me com ela depois para almoçar. Depois de almoço descansámos um pouco e voltei para o CODES. Continuei o trabalho e preparei a reunião com o Andrew que ocorreu cerca das 16h. Correu bastante bem e estamos agora a preparar uma apresentação conjunta para Dezemabro. Após a reunião encontrei-me com a Sera em casa e fomos depois até ao centro de Hobart para ver lojas. Por volta das 18h deixei a Sera no Piccolo e fui para o ginásio. Fiz mais uma sessão de exercícios de fortalecimento e melhoramento de postura e fui depois para casa para tomar banho, preparar o jantar para a Sera e lavar roupa. Já com as tarefas todas terminadas voltei para o CODES e estive a trabalhar até ao final da noite, altura em que a Sera me ligou. Fui então buscá-la ao Piccolo e fomos os dois para casa descontrair. Hoje foi um da cansativo e, por isso, não tardou muito até adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário