12/Out/2011 - E mais dois logs terminados...

Hoje foi mais um dia intenso de trabalho.
Vim para o CODES de manhã e fiz mais um log antes de almoço. Agora que a simbologia está praticamente feita é muito mais rápido a construção dos logs. Fui almoçar a casa por volta das 13h e voltei depois para o CODES para trabalhar. Durante a tarde fiz mais um log e assim despachei hoje mais dois logs. Por volta das 17h30 fui para casa para deixar a Sera no trabalho e voltei depois para o CODES e comecei o terceiro log do dia. Hoje não fui ao ginásio pois estava com uma dor de pescoço horrível, tão horrível que se estendeu para a cabeça e para as pernas, por isso tive de tomar um Aulin. Em casa, tomei um banho para relaxar, lavei roupa e preparei o jantar para a Sera. Depois de tomar o comprimido melhorei imenso e senti-me muito melhor. Voltei depois para o CODES e o Eddie fez-me companhia. Fiz mais um pouco de trabalho juntamente com algumas actualizações e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao trabalho. Fomos depois para casa e descontraimos até adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário