8/Out/2011 - Aula particular de Salsa...

Hoje esteve dia de chuva...
Passei grande parte da manhã a dormir e estive o resto do tempo a conversar com a Sera e a descontrair. À tarde fui para mais uma aula de Salsa no UniGym. A aula correu bem e o pessoal gostou. Tive oportunidade de fazer uma pequena coreografia a par pois, desta vez, tivémos rapazes suficientes. Depois da aula voltei para casa e estive a descontrair e a relaxar com a Sera. Por volta das 18h deixei a Sera no trabalho e fui para o CODES trabalhar. Às 8h30 fui até ao Sirens para uma aula particuar de Salsa, mas também para treinar para a minha coreografia do próximo dia 15. Contudo, a dor de cabeça não me deixou trabalhar muito bem e decidi então ir para casa, fazer o jantar para a Sera e descansar. Dormi um pouco e isso foi o suficiente para que a dor de cabeça me passasse. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa descontrair e jantar. Não demorou muio até adormecermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário